Bem vindo a nosso forum. Se você tem compromisso e diciplina nos o queremos no nosso grupo. O objetivo é ajuda mútua com resolução de exercícios.

O crescimento do grupo depende de você, participe, poste dúvidas, responda e comente os simulados, este é um dos principais meios de fixação da matéria. Sinta-se em casa.

Leia as regras do Fórum!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindo a nosso forum. Se você tem compromisso e diciplina nos o queremos no nosso grupo. O objetivo é ajuda mútua com resolução de exercícios.

O crescimento do grupo depende de você, participe, poste dúvidas, responda e comente os simulados, este é um dos principais meios de fixação da matéria. Sinta-se em casa.

Leia as regras do Fórum!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comércio Internacional

Ir para baixo

Comércio Internacional Empty Comércio Internacional

Mensagem por Andnog1 Qua Jan 12, 2011 2:03 pm

Bom dia! Alguem aqui já assistiu às aulas de Com Internacional do Eduardo Correa no EVP?

Andnog1
Graduado
Graduado

Mensagens : 84
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 47
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio Internacional Empty Re: Comércio Internacional

Mensagem por Convidad Qui Jan 13, 2011 11:52 am

Não assisti nao..legal o EVP colocar essas materias do nosso concurso...acho que está na hora de voltar a assinar o EVP
Vc assisitiu? Tá gotando?
Ah, tem mais materias legais lá da área fiscal...digo as especificas pra gente?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comércio Internacional Empty Re: Comércio Internacional

Mensagem por Andnog1 Qui Jan 13, 2011 4:03 pm

itsales escreveu:Não assisti nao..legal o EVP colocar essas materias do nosso concurso...acho que está na hora de voltar a assinar o EVP
Vc assisitiu? Tá gotando?
Ah, tem mais materias legais lá da área fiscal...digo as especificas pra gente?

Oi eu tô um pouco perdida nessa matéria, mas solicitei a avaliação de uma amiga que estuda CI há algum tempo e ela ficou de me dar uma resposta!

Tem váriasssssss matérias para área fiscal. AFO com Alexandre Americo eu estou gostando bastante e Resoluções de questões ESAF com o Claudio Jose e Lidiane de Administrativo.

Algumas dessas eu ainda não assisti, mas tem: auditoria, estatística, RLM, Contabilidade, civil, constitucional, tributário e previdenciário. Tem economia mas o prof que era bom mesmo saiu, a outra eu não conheço!Finanças Publicas Ingles e Mat Financeira tb... acho que aliado a bons livros, mais o curso que faço para AFT dá para se preparar!

Andnog1
Graduado
Graduado

Mensagens : 84
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 47
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio Internacional Empty Re: Comércio Internacional

Mensagem por Andnog1 Qui Jan 13, 2011 4:20 pm

Minha amiga acabou de falar que tb achou o cara meio perdido e mndou eu assistir as aulas de blocos econômicos do Alex Mendes tb do EVP e assistir desse prof apenas as demais! Fica a dica!

Andnog1
Graduado
Graduado

Mensagens : 84
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 47
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio Internacional Empty Re: Comércio Internacional

Mensagem por Convidad Dom Jan 16, 2011 11:06 am

Eu to fazendo Comércio Internacional no meu cursinho e tô perdida tbem, primeira vez q vejo essa matéria e não estou achando muito legal, por isso queria um reforço..assisti muita aula de contabilidade no EVP há um tempinho atras e gostava tbem..Ah prof Lidiane mandou bem no concurso do MPU com a Legislação especifica, imagino que as aulas dela de Adm tbem devem estar boas...qdo "deixei" o EVP nao tinha Auditoria, finanças, etc...legal mesmo
Obrigada pela dica!

Smile

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comércio Internacional Empty Re: Comércio Internacional

Mensagem por Andnog1 Dom Jan 16, 2011 11:14 am

Vms movimentar isso aqui q o primeiro mês de 2011 já está na metade!

Andnog1
Graduado
Graduado

Mensagens : 84
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 47
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio Internacional Empty Re: Comércio Internacional

Mensagem por Convidad Seg Jan 17, 2011 12:16 pm

Andnog vc tá que tá, hein? rss. Tô precisando desse pique!!!.. Olha, eu estudei comercio internacional para o concurso de analista com o Rodrigo Luz. Fiz até aulas presenciais. Ele é muito bom, mas sinceramente o livro dele supre tudo. Nem precisa de aula. Eu vou fazer isso. Assistir aulas do EVP e complementar com o livro dele.

Tenho assistido aulas do EVP, muito boas mesmo.


Andnog1 escreveu:Vms movimentar isso aqui q o primeiro mês de 2011 já está na metade!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comércio Internacional Empty Re: Comércio Internacional

Mensagem por Andnog1 Seg Jan 17, 2011 1:42 pm

fabris escreveu:Andnog vc tá que tá, hein? rss. Tô precisando desse pique!!!.. Olha, eu estudei comercio internacional para o concurso de analista com o Rodrigo Luz. Fiz até aulas presenciais. Ele é muito bom, mas sinceramente o livro dele supre tudo. Nem precisa de aula. Eu vou fazer isso. Assistir aulas do EVP e complementar com o livro dele.

Tenho assistido aulas do EVP, muito boas mesmo.


Andnog1 escreveu:Vms movimentar isso aqui q o primeiro mês de 2011 já está na metade!

Hehe bounce pique total!

Vc já começou a assistir às aulas de CI do Eduardo Correa? Qdo assistir me fala o que acha e se tem algum erro, por favor?

Andnog1
Graduado
Graduado

Mensagens : 84
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 47
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Comércio Internacional Empty Re: Comércio Internacional

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos